Desfile comemora Bicentenário da Independência com o tema ‘Inclusão: nós fazemos parte dessa história’

A Secretaria de Educação de Serraria, sob a coordenação da secretária Niedja Karina Fernandes, em conjunto com todas as secretarias municipais, realizou nesta segunda-feira (5) o Desfile Cívico em comemorando ao Bicentenário da Independência da República do Brasil.

Nosso desfile teve como tema Serraria com inclusão e desenvolvimento: Ressignificando a vida e fortalecendo laços. Participaram do desfile a Secretaria de Assistência Social junto aos programas: Criança Feliz, Grupo Renascer e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A Secretaria de Saúde com seus profissionais, médicos enfermeiras, técnico de enfermagem, nutricionista fisioterapeuta, agente de saúde agentes de endemias, dentistas e profissionais da farmácia, policlínica e SAMU.

Tivemos a participação das Escolas Municipais, Maria Arlete, José Alves Xavier, Antônio Genuíno Pereira, Santo Antônio e Noêmia de Carvalho, Escola Professor Clóvis dos Santos Lima, a Creche Casulo Menino Jesus de Praga a Escola particular Caminho do Saber e profissionais da Educação.

A Praça Antônio Bento recebeu grande público que prestigiou o desfile, levando mensagem de civismo e respeito aos nossos símbolos. Bandas marciais de municípios da região também foram convidadas e abrilhantaram o evento.

O prefeito Petrônio Caboclo agradeceu a todos que estiveram envolvidos no desfile e disse que a data do Bicentenário da Independência reforça o orgulho de ser brasileiro e deve despertar em todos o compromisso de defender a soberania do Brasil.

Bandas participantes:

Banda Marcial Antônio Bento/Serraria
Banda Marcial Antonieta Correia de Menezes/Pilões
Banda Marcial Ednaldo Sousa Silva/Casserengue
Banda Marcial Antônio Bento/Serraria
Banda Marcial Pedro de Sousa/Pirpirituba
Banda Marcial Paulo dos Santos/Borborema
Banda Marcial Sargento Aldeniz da Cunha/Pilôes
Banda Marcial Princesa do Brejo

COMPARTILHAR