A magnífica Samya Maia embalou a noite de sábado na Praça Antônio Bento

A noite sábado (6) na Rota Cultural Caminhos do Frio em Serraria foi mais que especial, que este ano homenageia o saudoso Pinto do Acordeon, um dos ícones da música brasileira e nordestina. O prefeito Petrônio Caboclo deu às boas vindas aos visitantes e abriu oficialmente a 6ª noite de festa. Atrações musicais se revezaram […]

08/08/2022 10h25 Atualizado há 2 anos atrás

Atrações musicais se revezaram no palco montado na Praça Antônio Bento para celebrar o retorno no projeto à mais aconchegante cidade do Brejo e fizeram a multidão dançar grandes sucessos da música nordestina.

O repertório da magnífica e apaixonante Samya Maia colocou todo mundo para curtir e dançar em nossa Praça Antônio Bento, esquentando a noite fria. Ainda no palco, se apresentaram as atrações Dr Banda & Curió Forrozeiro, num autêntico forró que não deixou ninguém parado.

Enquanto a música embalava a noite, turistas aproveitavam para degustar os sabores que Serraria oferece e levar para casa peças do nosso artesanato, feitas pelas mãos de artistas locais com inspiração e carinho.