Abertura da Rota Cultura Caminhos do Frio em Serraria teve emoção e arte

Foi com muito forró, foi com muita memória do grande homenageado Pinto do Acordeon, foi com muitos sorrisos e dança no salão. Assim se deu a abertura do Caminhos do Frio em Serraria, na noite desta segunda-feira (1).

Decorado e iluminado, o prefeito anfitrião, Petrônio Caboclo, no Salão Nobre da Prefeitura recebeu moradores, turistas e autoridades para uma noite de celebração.

Com apresentações teatrais e poesia, Serraria deu início a uma semana que promete uma imersão cultural e fomento de seu turismo. A cidade convida você a fazer parte dessa experiência.

Estavam presentes os prefeitos Kayser Rocha (Solânea), Matheus Bezerra (Bananeiras), André Alves (Remígio), Brício Brilhante (representando o município de Pilões), Dra. Sílvia (Areia), Benedito Braz (Matinhas) e integrantes do Fórum de Turismo do Brejo e Sebrae.

Em sua fala ao recepcionar os convidados no Salão Nobre da Prefeitura, o prefeito Petrônio Caboclo fez um agradecimento a todos que estão empenhados na realização do evento e destacou a vasta programação que segue durante a semana.

“Eu tenho que neste momento agradecer a todos que estão trabalhando nesse projeto. Será uma semana inteira de muitas atividades. Teremos ciclismo, cavalgada, forró no engenho, o artesanato feito pelas mãos habilidosas de artistas nossos e estamos muito felizes em voltar ao Caminhos do Frio, Serraria recebe a todos de braços abertos”, destacou Petrônio.

COMPARTILHAR