Abertura da Semana do Bebê discute garantia de direitos, saúde e desenvolvimento infantil

Na tarde desta segunda-feira (17), a Prefeitura de Serraria realizou em conjunto com as secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde a abertura da Semana do Bebê, com o tema: Desenvolvimento Integral na Primeira Infância. O evento contou com a presença do prefeito Petrônio Freitas, da secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Ana Gracieth, […]

18/10/2022 21h19 Atualizado há 1 ano atrás

O evento contou com a presença do prefeito Petrônio Freitas, da secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Ana Gracieth, da secretária de Saúde, Andinna Ribeiro, da secretária de Educação Niedja Karina, vereadores, populares e representantes dos Programas NUCA, Conselho Tutelar e Pastoral da Criança.

Durante toda a semana serão realizadas atividades voltadas para a saúde, práticas pedagógicas e assistência social.

Seu principal objetivo é assegurar a atenção adequada às crianças de até 6 anos de idade, tornando o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros.