Boca Juniors conquista o campeonato Municipal de Futebol de Serraria

No jogo preliminar, ocorreu a partida que definiu o terceiro colocado na competição. A equipe da Argentina venceu o Floresta e ficou em terceiro, também com premiação assegurada.

29/01/2024 17h55 Atualizado há 4 semanas atrás

O time do Boca Juniors foi o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Serraria ao bater o Santos por 2 a 1, na decisão na tarde deste domingo (28), no Estádio Olegário Juscelino.

O jogo não chegou ao final do segundo, sendo encerrado aos 13 minutos da etapa final, logo após o segundo gol do Boca, em razão de dois atletas do Santos terem se machucado, inclusive o goleiro. Como não havia goleiro reserva no banco do Santos, a arbitragem resolveu por encerrar o jogo para o grito de campeão dos torcedores do Boca.

A competição, sob a responsabilidade da coordenação de esportes da Prefeitura de Serraria, que tem à frente Severo Martins, distribuiu troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, de valores superiores a R$ 15 mil aos clubes participantes.

Todas as partidas foram realizadas no Estádio Municipal Olegário Juscelino, considerada a melhor pra de esportes da região do Brejo, mantido pela gestão. O prefeito Petrônio Freitas disse em entrevista no intervalo da partida que investir no esporte é retorno garantido.

“Quando você investe em esporte o retorno é garantido. Os jovens hoje poderiam estar em outro destino e hoje estão aqui praticando esporte e muitos assistindo. É uma satisfação chegar à final com a premiação maior da região. Vale a pena a gente ser referência, mantendo o estádio com toda essa estrutura, não é fácil, mas estamos fazendo com vontade pelo esporte de Serraria”, disse o prefeito.

Terceiro lugar

A final teve transmissão ao vivo pelo canal Serraria TV (Youtube) com narração de Zé Vital e comentários de Eliaquim e pela Rádio Princesa do Brejo registrando grande audiência.