Confraternização dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Serraria-PB realizou sua confraternização como forma de agradecer e valorizar seus servidores pelo empenho durante todo o ano de 2022. Com a presença do prefeito Petrônio Freitas e da secretária Ana Gracieth, o momento foi de muita alegria, integração e descontração. Cada funcionário presente na festa recebeu um […]

20/12/2022 10h11 Atualizado há 1 ano atrás

Com a presença do prefeito Petrônio Freitas e da secretária Ana Gracieth, o momento foi de muita alegria, integração e descontração. Cada funcionário presente na festa recebeu um brinde ofertado pela gestão.

Ana Gracieth agradeceu a todos pelo trabalho que foi realizado durante este ano de 2022, e que em 2023 a equipe possa continuar com essa dedicação e carinho para com o trabalho realizado em prol do bem da população.

A Secretaria de Desenvolvimento Social tem atuada de maneira permanente com um público que mais necessita da assistência do poder público. São ações diárias e programas voltados para a inclusão de todos no tecido social.