Autor: Assessoria

Dia do Professor é celebrado em festa temática, no ritmo dos ‘Anos 60’

A Prefeitura de Serraria realizou por meio da Secretaria de Educação, comandada pela secretária Niedja Karina, a comemoração em homenagem ao Dia dos Professores, nos embalos dos ‘Anos 60’. Em uma festa temática, a gestão celebrou os avanços da educação municipal, reconhecendo e valorizando os profissionais que tanto fazem por nossas crianças, jovens e adultos. […]

18/10/2022 11h12 Atualizado há 4 meses atrás

A Prefeitura de Serraria realizou por meio da Secretaria de Educação, comandada pela secretária Niedja Karina, a comemoração em homenagem ao Dia dos Professores, nos embalos dos ‘Anos 60’.

Em uma festa temática, a gestão celebrou os avanços da educação municipal, reconhecendo e valorizando os profissionais que tanto fazem por nossas crianças, jovens e adultos.

O evento contou com as presenças do prefeito Petrônio Freitas, da secretária de Desenvolvimento social e primeira-dama, Ana Gracierh, de diversos auxiliares da gestão de profissionais lotados na Secretaria de Educação.

Em fala durante o evento, o prefeito Petrônio Freitas se mostrou gratificado em estar na condição de gestor municipal num momento de materialização de conquistas e iniciou as homenagens falando sobre a importância do reconhecimento da categoria.

“Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos pela passagem desta data tão festejada, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês, para que juntos, possamos evoluir e desenvolver ainda mais nossa cidade com uma educação de qualidade”, disse o prefeito.

Petrônio ainda agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo e reconheceu o trabalho que é feito pela secretária de Educação, Niedja Karina.

15 de Outubro

O Dia do Professor é comemorado no Brasil em 15 de outubro. A data celebra a importância dos profissionais da educação que auxiliam na formação de diversas pessoas. A data comemorativa não é feriado nacional nem ponto facultativo, mas sim um feriado escolar conforme o Decreto Federal nº 52.682 de 14 de outubro de 1963.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support