Feira de Gastronomia Delícias da Noite ocorre neste fim de semana, em Serraria

A Prefeitura de Serraria promove no próximo fim de semana, dias 3 e 4 de setembro, a Feira de Gastronomia com o projeto ‘Delícias da Noite’, que ocorre na Praça Antônio Bento, das 18 às 22h. Baseado no tripé, Cultura, Sabor e Inovação, o projeto, que acontece todo primeiro final de semana de cada mês, […]

30/08/2022 15h17 Atualizado há 1 ano atrás

Baseado no tripé, Cultura, Sabor e Inovação, o projeto, que acontece todo primeiro final de semana de cada mês, oferece o melhor da culinária regional, atraindo pessoas de vários municípios da região que vão desfrutar da nossa gastronomia.

De acordo com a secretária adjunta de Cultura e Turismo, Chaline Carvalho, a feira é um encontro de famílias, já está consolidada e se tornou fonte de renda de muitas famílias de Serraria.

“É uma feira que tudo da culinária regional você vai encontrar e através dessa feira muitos dotes culinários foram descobertos e hoje é a fonte de renda de muitas famílias, que comercializam na feira e através do delivery. Já é uma feira consolidada, é um encontro de famílias porque as pessoas vão, degustam de muita coisa gostosa, compram para levar para casa”, destacou.

A secretária disse ainda que visitantes de municípios da região prestigiam a feira, que oferece muitas variedades.

“A gente conta com visitantes de cidades da região como Borborema, Pilões, Solânea e outros municípios. Nós disponibilizamos galinha da capoeira, macaxeira, buchada, picado, variedades de doces, de salgados variados, caldos e muito mais. Vale a pena conferir”, disse Chaline.