FestQuaSerra emociona público e se torna o maior festival de quadrilhas do Brejo

A noite do último sábado (17) vai ficar marcado como inesquecível para quem testemunhal o pulsar de uma das mais expressivas representações da cultura nordestina. Nosso II FestQuaSerra foi simplesmente sensacional. A alegria contagiante e a criatividade das apresentações trouxeram para Serraria o melhor da nossa cultura regional. Pelo segundo ano a Secretaria de Cultura […]

19/06/2023 16h08 Atualizado há 8 meses atrás

Pelo segundo ano a Secretaria de Cultura e Turismo de Serraria promoveu um senhor festival de quadrilhas, reunindo representantes de municípios como João Pessoa, Alagoa Grande, Casserengue, Dona Inês, Araruna, Araçagi, Mamanguape, Mari, Campina Grande, Tacima, Borborema e até do Juazeiro-CE.

Com presença de grande público lotando o Ginásio O Caboclão, o maior festival de quadrilhas do Brejo paraibano emocionou o publico com performances criativas, um show de coreografias com temas e músicas que são entrelaçados à nordestinidade enraizada nas tradições e costumes.

Secretária adjunta de Cultura e Turismo, Chaline Carvalho agradeceu a toda equipe que esteve mobilizada para a realização do evento, ao público que prestigiou, às quadrilhas que abrilhantaram a festa e disse que já aguarda com expectativa o próximo ano para mais um festival.

“Agradecemos a todos os participantes, espectadores e parceiros que estão tornando esse evento tão especial a cada ano. Já estamos ansiosos para a próxima edição”, disse a secretária.