10-ABR-2024

Delícias da Noite: mais uma edição da Feira de Gastronomia ocorre no próximo fim de semana

#Cultura POR JOTA ALVES 10 DE ABRIL DE 2024

Serraria irá promover no próximo fim de semana, dias 13 e 14 de abril, mais uma edição da Feira de Gastronomia com o projeto Delícias da Noite, que ocorre na Praça Antônio Bento, sempre a partir da boquinha da noite, das 18 às 22h.

O projeto oferece o melhor da culinária regional, atraindo pessoas de vários municípios da região que vão desfrutar da nossa gastronomia, baseada no tripé cultura, sabor e inovação. Além de aproveitar as delícias, os visitantes e as famílias de Serraria vão dançar e se divertir com dois shows com Pedrinho do Piseiro e Flávio Farra, preparados especialmente para o fim de semana.

Para a secretária adjunta de Cultura e Turismo, Chaline Carvalho, é sempre uma oprtunidade de reunir as famílias, trata-se de um projeto que já está consolidada e se tornou fonte de renda para muitas famílias.

"Tudo da culinária regional você vai encontrar na nossa feira de gastronomia, muitos dotes culinários foram descobertos e hoje é a fonte de renda de muitas famílias, que aqui comercializam seus produtos, que são fruto da produção local, artesanal. Já é uma feira consolidada, é um encontro de famílias.

Chaline disse ainda que visitantes de municípios da região prestigiam a feira, que oferece muitas variedades.

"Para a nossa alegria visitantes de municípios da região vê degustar as nossas delícias, a galinha da capoeira, macaxeira, buchada, picado, doces variados, salgados, caldos e muita coisa gostosa que só tem em Serraria", disse Chaline.

#Finança Há 5 dia(s)

Prefeitura paga metade do 13º antes do São João e salário de junho dia 28

A atual gestão mantém o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, assegurando a circulação de recursos na economia local

#Cultura Há 10 dia(s)

Caminhos do Frio 2024: Petrônio anuncia shows de Limão com Mel e Mara Pavanelly

O evento terá como foco o Movimento Armorial, idealizado pelo paraibano imortal Ariano Suassuna

#AssistênciaSocial Há 16 dia(s)

Serraria promove o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O encontro teve duração de três dias e contou com a participação de gestores de diversas pastas do município

#Cultura Há 18 dia(s)

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do FestQuaSerra

O Maior Festival de Quadrilhas do Brejo Paraibano acontecerá no dia 30 de junho

#Cultura Há 26 dia(s)

Secretaria de Cultura realiza audiência pública para elaborar Plano Anual de Aplicação de Recursos da Lei Aldir Blanc

O espaço foi democraticamente aberto para a discussão dos artistas

#Audiência Há 31 dia(s)

Petrônio faz balanço de viagem à Brasília e apresenta resultados

Petrônio acompanhou as atividades do evento, absorveu e compartilhou conhecimentos

#Audiência Há 32 dia(s)

Em Brasília, prefeito consegue liberar emenda no valor de R$ 750 mil para custeio da Saúde

O gestor agradeceu ao deputado Ruy Carneiro pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade.

#Desenvolvimento Há 38 dia(s)

Solenidade marca inauguração da rodovia PB-085, ligando Serraria e Arara

A ação do governo garante a melhoria do escoamento da produção local, reduz o custo de transporte e o tempo de deslocamento.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?