25-ABR-2024

Torneio do Trabalhador acontece neste domingo e confrontos estão definidos

#Esporte POR JOTA ALVES 25 DE ABRIL DE 2024

Está tudo pronto para mais um tradicional Torneio do Trabalhador, que ocorrerá no próximo domingo, dia 28, no Estádio Olegário Juscelino, em Serraria. As últimas semanas foram de preparação do palco para o espetáculo de futebol em homenagem ao Dia do Trabalhador.

O duelo vai contar com as equipes do Grêmio, Flamenguinho, Sport, Boca Juniors, Santos, Serrariense, Floresta, Cardoso, Botafogo e Veteranos. Os confrontos já foram definidos e agora é só aguardar a bola rolar para saber quem vai levar a melhor.

O evento, que já se configurou em tradição no município, é coordenado pela Diretoria de Esportes, que tem o comando de Severo Martins.

O prefeito Petrônio Freitas disse que a gestão mantém o incentivo ao esporte e não poderia deixar de realizar o torneio, pois é uma oportunidade de as equipes de futebol local mostrarem o talento dos seus atletas.

Petrônio convidou os amantes do futebol para lotar o Olegário Juscelino e acompanhar de perto um show de bola que homenageia todos os trabalhadores serrarienses.

#Finança Há 6 dia(s)

Prefeitura paga metade do 13º antes do São João e salário de junho dia 28

A atual gestão mantém o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, assegurando a circulação de recursos na economia local

#Cultura Há 11 dia(s)

Caminhos do Frio 2024: Petrônio anuncia shows de Limão com Mel e Mara Pavanelly

O evento terá como foco o Movimento Armorial, idealizado pelo paraibano imortal Ariano Suassuna

#AssistênciaSocial Há 17 dia(s)

Serraria promove o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O encontro teve duração de três dias e contou com a participação de gestores de diversas pastas do município

#Cultura Há 19 dia(s)

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do FestQuaSerra

O Maior Festival de Quadrilhas do Brejo Paraibano acontecerá no dia 30 de junho

#Cultura Há 27 dia(s)

Secretaria de Cultura realiza audiência pública para elaborar Plano Anual de Aplicação de Recursos da Lei Aldir Blanc

O espaço foi democraticamente aberto para a discussão dos artistas

#Audiência Há 32 dia(s)

Petrônio faz balanço de viagem à Brasília e apresenta resultados

Petrônio acompanhou as atividades do evento, absorveu e compartilhou conhecimentos

#Audiência Há 33 dia(s)

Em Brasília, prefeito consegue liberar emenda no valor de R$ 750 mil para custeio da Saúde

O gestor agradeceu ao deputado Ruy Carneiro pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade.

#Desenvolvimento Há 39 dia(s)

Solenidade marca inauguração da rodovia PB-085, ligando Serraria e Arara

A ação do governo garante a melhoria do escoamento da produção local, reduz o custo de transporte e o tempo de deslocamento.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?