04-MAI-2024

Delícias da Noite: edição da Feira Gastronômica em Serraria será neste fim de semana

As atrações artísticas serão Ed do Brega, que apresenta na noite deste sábado, dia 4, e na noite do domingo (5) será a vez da apaixonante Farra de Barzinho

#Cultura POR JOTA ALVES 04 DE MAIO DE 2024

A cidade de Serraria promove neste fim de semana, dias 4 e 5 de maio, mais uma edição da Feira Gastronômica Delícias da Noite. O evento está no calendário do município e ocorre uma vez por mês, como falou a secretária adjunta de Cultura, Chaline Carvalho, que coordena a atividade.

"A Feira Gastronômica acontece todo primeiro final de semana de cada mês, está consolidada, cada vez mais tem grande número de pessoas participando. É um encontro de famílias e de amigos", destacou a secretária.

As atrações artísticas serão Ed do Brega, que se apresenta na noite deste sábado, dia 4, e na noite do domingo (5) será a vez da apaixonante Farra de Barzinho, todas as atrações com integrantes filhos de Serraria.

"Uma das características da Feira Gastronômica Delícias da Noite é a valorização da cultura local como o artesanato, a culinária, é a oportunidade que damos ao artista da cidade e sempre estamos com apresentação musical de filhos de Serraria", disse.

Nos espaços montados na Praça Antônio Bento, são expostas e comercializadas peças especiais do artesanato local, produzidos com as mãos caprichosas dos artistas serrarienes e pratos deliciosos com o tempero certo para o gosto do cliente.

"Teremos nesse fim de semana uma feira maravilhosa e contamos com a presença de todos. A feira é uma realidade e vamos seguir em frente para cada vez mais aumentar o número de comerciantes e de participantes da cidade e de toda região", falou Chaline.

#Finança Há 5 dia(s)

Prefeitura paga metade do 13º antes do São João e salário de junho dia 28

A atual gestão mantém o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, assegurando a circulação de recursos na economia local

#Cultura Há 10 dia(s)

Caminhos do Frio 2024: Petrônio anuncia shows de Limão com Mel e Mara Pavanelly

O evento terá como foco o Movimento Armorial, idealizado pelo paraibano imortal Ariano Suassuna

#AssistênciaSocial Há 16 dia(s)

Serraria promove o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O encontro teve duração de três dias e contou com a participação de gestores de diversas pastas do município

#Cultura Há 18 dia(s)

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do FestQuaSerra

O Maior Festival de Quadrilhas do Brejo Paraibano acontecerá no dia 30 de junho

#Cultura Há 26 dia(s)

Secretaria de Cultura realiza audiência pública para elaborar Plano Anual de Aplicação de Recursos da Lei Aldir Blanc

O espaço foi democraticamente aberto para a discussão dos artistas

#Audiência Há 31 dia(s)

Petrônio faz balanço de viagem à Brasília e apresenta resultados

Petrônio acompanhou as atividades do evento, absorveu e compartilhou conhecimentos

#Audiência Há 32 dia(s)

Em Brasília, prefeito consegue liberar emenda no valor de R$ 750 mil para custeio da Saúde

O gestor agradeceu ao deputado Ruy Carneiro pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade.

#Desenvolvimento Há 38 dia(s)

Solenidade marca inauguração da rodovia PB-085, ligando Serraria e Arara

A ação do governo garante a melhoria do escoamento da produção local, reduz o custo de transporte e o tempo de deslocamento.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?