23-MAI-2024

Em Brasília, prefeito consegue liberar emenda no valor de R$ 750 mil para custeio da Saúde

O gestor agradeceu ao deputado Ruy Carneiro pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade.

#Audiência POR JOTA ALVES 23 DE MAIO DE 2024

Prefeito de Serraria, Petrônio Freitas está em Brasília participando da XXV Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional de Municípios. O maior evento municipalista da América Latina, reúne representantes de todo o território brasileiro para discutir pautas de interesse coletivo com mais de 3 mil prefeitos na edição de 2024 e ocorre até esta quinta-feira (23).

Além de participar das atividades como palestras com autoridades e de grupos de capacitação, Petrônio está cumprindo agendas em gabinetes de ministros, senadores e deputados para encaminhar projetos e destravar recursos para o município.

Em visita ao gabinete do deputado federal Ruy Carneiro, o prefeito recebeu a notícia da liberação de recursos para custeio na área da saúde. O gestor agradeceu ao parlamentar pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade.

"Nossa agenda hoje foi no gabinete do deputado federal Ruy Carneiro, onde fomos surpreendidos com a ordem de R$ 750.000,00 para a saúde de Serraria. Nosso município agradece pelo empenho e pelo compromisso com o desenvolvimento de nossa princesa do Brejo".

#Finança Há 6 dia(s)

Prefeitura paga metade do 13º antes do São João e salário de junho dia 28

A atual gestão mantém o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, assegurando a circulação de recursos na economia local

#Cultura Há 11 dia(s)

Caminhos do Frio 2024: Petrônio anuncia shows de Limão com Mel e Mara Pavanelly

O evento terá como foco o Movimento Armorial, idealizado pelo paraibano imortal Ariano Suassuna

#AssistênciaSocial Há 17 dia(s)

Serraria promove o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O encontro teve duração de três dias e contou com a participação de gestores de diversas pastas do município

#Cultura Há 19 dia(s)

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do FestQuaSerra

O Maior Festival de Quadrilhas do Brejo Paraibano acontecerá no dia 30 de junho

#Cultura Há 27 dia(s)

Secretaria de Cultura realiza audiência pública para elaborar Plano Anual de Aplicação de Recursos da Lei Aldir Blanc

O espaço foi democraticamente aberto para a discussão dos artistas

#Audiência Há 32 dia(s)

Petrônio faz balanço de viagem à Brasília e apresenta resultados

Petrônio acompanhou as atividades do evento, absorveu e compartilhou conhecimentos

#Desenvolvimento Há 39 dia(s)

Solenidade marca inauguração da rodovia PB-085, ligando Serraria e Arara

A ação do governo garante a melhoria do escoamento da produção local, reduz o custo de transporte e o tempo de deslocamento.

#AssistênciaSocial Há 46 dia(s)

Dia das Mães é comemorado com grande festa e prefeito agradece

O encontro ocorreu no Ginásio 'O Caboclão', um espaço amplo que acabou pequeno, diante do grande público que recebeu

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?