24-MAI-2024

Petrônio faz balanço de viagem à Brasília e apresenta resultados

#Audiência POR JOTA ALVES 24 DE MAIO DE 2024

O prefeito da cidade de Serraria, Petrônio Freitas, participou durante essa semana da XXV Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional de Municípios, em Brasília. A estada no Distrito Federal foi oportunidade também para fazer os encaminhamentos de projetos e serviu para destravar a liberação de emendas parlamentares.

Acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Gracieth, Petrônio acompanhou as atividades do evento, absorveu e compartilhou conhecimentos e ainda manteve audiência com deputados e senadores, conseguindo liberar mais de R$ 1 milhão em recursos para atender demandas do município.

"Estamos voltando para a Princesa do Brejo com a mala cheia de recursos e com o coração cheio de orgulho. Obrigado ao nosso deputado federal Ruy Carneiro e nossa senadora Daniella Ribeiro pelo empenho e pelo compromisso firmado. Serraria se desenvolverá ainda mais e seguirá no caminho do progresso", disse.

A partir da ação do deputado federal Ruy Carneiro foram pagas duas emendas, sendo uma no valor de R$ 750 mil para custeio da Saúde e outra no valor de R$ 200 mil para custeio da Assistência Social. Ainda em 2024 devem ser liberadas outras emendas do deputado, com expectativa de chegar a R$ 3 milhões e ainda uma retroescavadeira.

O gabinete da senadora Daniela Ribeiro confirmou o pagamento de R$ 200 mil para custeio também da área da Saúde. Petrônio está em contato permanente com a senadora para que outros recursos também sejam liberados.

#Finança Há 5 dia(s)

Prefeitura paga metade do 13º antes do São João e salário de junho dia 28

A atual gestão mantém o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, assegurando a circulação de recursos na economia local

#Cultura Há 10 dia(s)

Caminhos do Frio 2024: Petrônio anuncia shows de Limão com Mel e Mara Pavanelly

O evento terá como foco o Movimento Armorial, idealizado pelo paraibano imortal Ariano Suassuna

#AssistênciaSocial Há 16 dia(s)

Serraria promove o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O encontro teve duração de três dias e contou com a participação de gestores de diversas pastas do município

#Cultura Há 18 dia(s)

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do FestQuaSerra

O Maior Festival de Quadrilhas do Brejo Paraibano acontecerá no dia 30 de junho

#Cultura Há 26 dia(s)

Secretaria de Cultura realiza audiência pública para elaborar Plano Anual de Aplicação de Recursos da Lei Aldir Blanc

O espaço foi democraticamente aberto para a discussão dos artistas

#Audiência Há 32 dia(s)

Em Brasília, prefeito consegue liberar emenda no valor de R$ 750 mil para custeio da Saúde

O gestor agradeceu ao deputado Ruy Carneiro pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade.

#Desenvolvimento Há 38 dia(s)

Solenidade marca inauguração da rodovia PB-085, ligando Serraria e Arara

A ação do governo garante a melhoria do escoamento da produção local, reduz o custo de transporte e o tempo de deslocamento.

#AssistênciaSocial Há 45 dia(s)

Dia das Mães é comemorado com grande festa e prefeito agradece

O encontro ocorreu no Ginásio 'O Caboclão', um espaço amplo que acabou pequeno, diante do grande público que recebeu

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?