NOTÍCIAS

08-JUL-2025

Em encontro com governador, prefeito consegue liberação de importantes obras para Serraria

Enéias comemorou as conquistas anunciadas, agradeceu ao deputado e ao governador e disse que as obras vão ficar para a história

Por Jota Alves 08/07/2025 #administração

O prefeito Enéias Caboco cumpriu agenda administrativa, nesta terça-feira (8), oportunidade em que se reuniu com o governador da Paraíba, João Azevêdo, e recebeu a confirmação de importantes investimentos para o município em diversas áreas, sobretudo para a infraestrutura urbana.

De acordo com o gestor, Serraria irá ganhar a almejada reforma e revitalização do mercado público, pavimentação asfáltica de diversas ruas, melhorando a mobilidade, ônibus escolar para garantir mais conforto e segurança aos estudantes e a realização de um sonho, que é a construção de uma arena esportiva para fortalecer a prática esportiva e promover o lazer aos serrarienses.

Do encontro, participaram o deputado estadual Eduardo Carneiro, o vice-prefeito Augusto Silva, os ex-prefeitos e atuais secretários da gestão Brizola (Administração e Finanças) e Petrônio Caboclo (Planejamento) e o Chefe de Gabinete do governador, Ronaldo Guerra.

O prefeito Enéias comemorou as conquistas anunciadas, agradeceu ao deputado e ao governador e disse que as obras vão ficar para a história do município.

"Agradecemos ao deputado Eduardo Carneiro, ao governador João Azevêdo, que tanto tem feito por Serraria, e o que a gente conseguiu hoje vai ficar para a história da cidade", comemorou o prefeito.

 

Deixe seu comentário

logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024