Melhoramento nos Acessos do Município

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e deslocamento aos munícipes, a Prefeitura Municipal de Serraria, vem promovendo importantes serviços no município. As equipes estão realizando adequações e melhorias nas estradas rurais do município e também nas ruas da cidade. Devido ao período chuvoso foi iniciado no mês de agosto as melhorias, […]

12/08/2020 9h51 Atualizado há 4 anos atrás

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e deslocamento aos munícipes, a Prefeitura Municipal de Serraria, vem promovendo importantes serviços no município. As equipes estão realizando adequações e melhorias nas estradas rurais do município e também nas ruas da cidade. Devido ao período chuvoso foi iniciado no mês de agosto as melhorias, tornando uma melhor acessibilidade.
>>>>>>>>>>UMA HISTORIA, UM NOVO FUTURO<<<<<<<<<<