Melhorias em vias das Zonas Rurais do Município

A Prefeitura Municipal de Serraria, através da Secretaria de Infraestrutura vem realizando notórias melhorias nas vias de acesso a zona urbana. Como por exemplo construção de duas passagens molhadas na comunidade de Campo Verde II e melhorias nas estradas das intermediações. Na intenção de melhor atender e facilitar a vida dos agricultores e toda a […]

19/05/2019 8h37 Atualizado há 5 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Serraria, através da Secretaria de Infraestrutura vem realizando notórias melhorias nas vias de acesso a zona urbana. Como por exemplo construção de duas passagens molhadas na comunidade de Campo Verde II e melhorias nas estradas das intermediações. Na intenção de melhor atender e facilitar a vida dos agricultores e toda a população da área.
Obra realizada com recursos próprios
>>>>>>>>>>UMA HISTORIA, UM NOVO FUTURO<<<<<<<<<<