Melhorias no Atendimento à Família

“Melhorias para o atendimento a família serrariense” Aparelhos de Ultrassom e itens de última geração, para equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). O prefeito Petrônio juntamente com sua equipe liderada pelo secretário de saúde Gil Alves, sempre em busca de melhorias e benfeitorias para a população serrariense conseguem mas esta novidade […]

24/07/2018 12h11 Atualizado há 5 anos atrás

“Melhorias para o atendimento a família serrariense”
Aparelhos de Ultrassom e itens de última geração, para equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). O prefeito Petrônio juntamente com sua equipe liderada pelo secretário de saúde Gil Alves, sempre em busca de melhorias e benfeitorias para a população serrariense conseguem mas esta novidade para o atendimento.
>>>>>>>>>>UMA HISTORIA, UM NOVO FUTURO<<<<<<<<<<