Mesmo diante as adversidades só benefícios estão chegando

Diante de toda situação calamitosa que atinge a sociedade mas apesar dos pesares, realizamos conquistas para população serrariense. “Hoje dia 02/07/2020 recebemos mais um ônibus”. Destinado ao transporte público escolar “a ideia é essa sempre pensando no melhor para o povo” foi o que disse o prefeito Petrônio Caboclo a respeito dessa nova conquista para […]

02/07/2020 12h03 Atualizado há 4 anos atrás

Diante de toda situação calamitosa que atinge a sociedade mas apesar dos pesares, realizamos conquistas para população serrariense. “Hoje dia 02/07/2020 recebemos mais um ônibus”. Destinado ao transporte público escolar “a ideia é essa sempre pensando no melhor para o povo” foi o que disse o prefeito Petrônio Caboclo a respeito dessa nova conquista para a população.
E externamos aqui a nossa gratidão ao Governador João Azevedo, Deputado Tião Gomes e Dr. Claudio Furtado.
>>>>>>>>>>UMA HISTORIA, UM NOVO FUTURO<<<<<<<<<<