Mirante 360 é uma das atrações do Caminhos do Frio em Serraria

De primeiro a 7 de agosto a cidade de Serraria-PB recebe o projeto Caminhos do Frio-2022, depois de dois anos sem a realização do evento, que envolve municípios da região do Brejo. Entre as atrações do projeto que atrai turistas de vários estados do Brasil, em Serraria o Mirante 360 é o lugar perfeito para contemplar uma vista inesquecível.

O mirante tem 3 mil metros quadrados, e está a mais de 600 metros de altitude. Além de apreciar a visão paradisíaca do pôr do Sol em Serraria, os turistas que preferem uma experiência radical podem experimentar também voos de parapente no mirante.

A paisagem, que é de clima bastante frio e brisa constante, fica no ponto mais alto do município, o que permite aos turistas ter uma vista de 360 graus para algumas das cidades vizinhas.

O local é destino certo de praticantes do ecopedal e dispõe de espaço para turistas posarem para fotografias e restaurante com o que existe de melhor da culinária regional.

Outras atrações

Os turistas que forem à Serraria para o Caminhos do Frio vão ter à disposição oficinas de teatro, dança, artesanato, música regional, trilhas para desfrutar das paisagens serranas e engenhos, shows na praça durante à noite e a retomada da tradicional Cavalgada da Fé.

COMPARTILHAR