Noite de encerramento do Caminhos do Frio em Serraria com sabor de saudade

A noite de encerramento da Rota Cultural Caminhos do Frio em Serraria lotou mais uma vez a Praça Antônio Bento com shows envolventes, que fizeram a multidão cantar e dançar forró. O público já estava sentindo o cheirinho de saudade e chegou cedo para cair no forró e começou com a sanfona bem afinada de […]

08/08/2022 18h21 Atualizado há 2 anos atrás

O público já estava sentindo o cheirinho de saudade e chegou cedo para cair no forró e começou com a sanfona bem afinada de João Pedro do Acordeon, que mostrou a força da música local e sua paixão pelo forró.

Uma das atrações mais esperadas da festa, o cantor estourado Gleydson Gavião tomou conta da noite com seus grandes sucessos que estão na ponta da língua do público de todo Brasil. Sua voz potente e empatia com os fãs fez coro na praça, embalando os amantes do forró.

O prefeito Petrônio Caboclo subiu ao palco, acompanhado da primeira-dama Ana Gracieth, para agradecer a todos que se empenharam para o grande sucesso da retomada da Rota Cultural Caminhos Frio. O gestor fez questão de agradecer à sua equipe, aos prefeitos da região, ao Fórum de Turismo do Brejo, ao Sebrae e ao Governo do Estado, se comprometendo em fazer outra grande festa no próximo ano.

Foram sete dias de intensas atividade, revelando para turistas de toda Paraíba e do Nordeste as belezas e riquezas dessa cidade centenária, que encanta por sua história, cultura, artesanato, culinária, flores, paisagens exuberantes e aconchego.

A Prefeitura de Serraria agradece e renova o convite para que em 2023 estejamos juntos mais uma vez fazendo da Rota Cultural Caminhos do Frio o ‘mais aconchegante’ na Princesa do Brejo.