Parceria entre Prefeitura e Sicredi promove Jornada de Educação Financeira nas Escolas

A Prefeitura de Serraria, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com a Cooperativa Sicredi, realizou a entrega dos certificados aos professores participantes da Jornada de Educação Financeira nas Escolas. A Cooperação Na Ponta do Lápis aplica o método COOPS, que é o método de transformação financeira elaborado para auxiliar as pessoas passo […]

28/03/2023 22h04 Atualizado há 11 meses atrás

A Cooperação Na Ponta do Lápis aplica o método COOPS, que é o método de transformação financeira elaborado para auxiliar as pessoas passo a passo para a construção de hábitos financeiros sustentáveis a partir de cinco etapas: conscientizar, observar, organizar, preparar e sustentar.

O projeto visa a propagação de conteúdos com dicas para melhorar a relação das pessoas com o dinheiro, promovendo uma vida financeira sustentável.

De acordo com a secretária de Educação de Serraria, Niedja Karina, a jornada proporcionou valiosos aprendizados que farão a diferença na vida dos professores que participaram, na hora de tomar uma decisão que tenha impactos no orçamento da família da cada um.

Niedja agradeceu a parceria estabelecida com o Sicred e disse esperar que outros eventos possam ocorrer em momento oportuno.