Prefeito entrega caminhão compactador hidráulico para coleta de resíduos

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito de Serraria, Petrônio Caboclo, entregou um importante equipamento para auxiliar na coleta de lixo. A cidade passa a contar a partir de hoje com um caminhão compactador hidráulico zero quilômetro, que custou R$ 550 mil, adquirido com recursos oriundos de emenda do deputado federal Ruy Carneiro (PSC).

O prefeito agradeceu ao deputado Ruy Carneiro, que viabilizou os recursos financeiros para a aquisição do equipamento, que é um passo relevante na modernização da coleta de resíduos e disse que o equipamento era um sonho para o município.

“Estamos fazendo a entrega desse bem à Secretaria de Infraestrutura, ao setor de limpeza urbana, que era um sonho para nós e graças ao deputado Ruy Carneiro, que era uma promessa dele, agora está chegando à Secretaria. Espera que os funcionários façam bom uso, zelem pelo nosso bem e se Deus quiser vai fazer muito ao nosso município”, disse o prefeito.

O município de Serraria integra o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Brejo e todo lixo é depositado no aterro sanitário de Guarabira, cumprindo assim a legislação que trata da Política Nacional de Resíduos Sólidos, dando o destino adequado para o lixo produzido na cidade.

COMPARTILHAR