Prefeitura promove confraternização para os pais do SCFV e programa Criança Feliz

Através de iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Serraria realizou na última sexta-feira (19) por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz, uma belíssima festa para celebrar o Dia dos Pais. Com a presença do prefeito Petrônio Freitas, da secretária de Desenvolvimento Social, Ana […]

21/08/2022 8h25 Atualizado há 2 anos atrás

Com a presença do prefeito Petrônio Freitas, da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Gracieth, da equipe de colaboradores da gestão e dos grandes homenageados deste evento, os papais.

A confraternização contou com brincadeiras, depoimentos emocionantes, sorteio de brindes, música ao vivo e um delicioso jantar servido aos homenageados.

O prefeito Petrônio destacou a importância de reunir os pais em momento de confraternização para fortalecer vínculos e relações de amizade.

“Nós estamos todos felizes em poder promover esse encontro para fortalecer as relações de amizade. Sabemos que o papel do pai na família é essencial. Parabenizamos a todos e podem ter certeza que a nossa gestão estará sempre de portas abetas para esse e outros momentos”, destacou o prefeito.