Prefeitura promove torneio de futebol em homenagem ao Dia do Trabalho

No próximo domingo, dia 30, a Prefeitura de Serraria-PB promove o tradicional torneio de futebol em homenagem ao Dia do Trabalho, a partir das 8h da manhã, no Estádio Olegário Juscelino. Para o evento foram convidadas diversas equipes que vão fazer parte do torneio. De acordo com o prefeito Petrônio, a gestão tem incentivado e […]

27/04/2023 15h25 Atualizado há 10 meses atrás

De acordo com o prefeito Petrônio, a gestão tem incentivado e apoiado as competições esportivas e que mais uma vez realiza o torneio para celebrar o Dia do Trabalho, reunindo desportistas de toda a cidade. Petrônio convidou o público para prestigiar o torneio.

“No próximo domingo nós vamos realizar mais um torneio de futebol para comemorar o Dia do Trabalho e gostaria de convidar meus amigos de Serraria e da região para acompanhar de perto, para torcer pelo seu time. Com certeza será um momento especial para todos nós que amamos o esporte”, disse o prefeito.

No primeiro duelo estão confirmados Sub-20 x Boca Juniors, depois será a vez do Floresta enfrentar o Pau Barriga, e logo após o Botafogo mede forças com o Serrariense e no quarto jogo a equipe do Veteranos pega o Serrano; a quinta partida será disputada entre Santos e Flamenguinho, folgando o Grêmio na primeira rodada.

A partida final do torneio, que vai definir o campeão de 2023 terá transmissão pelo portal Serraria PB.