Réveillon de Serraria vai ser tudo de bom com música e emoção

27/12/2023 11h34 Atualizado há 2 meses atrás

O município de Serraria-PB vive a expectativa para a sua tradicional festa de réveillon, a festa da virada de 2023 para a chegada de 2024. Todas as secretarias estão com as atenções voltadas para a realização desse grande evento que reúne as famílias serrarienses.

Prefeito de Serraria, Petrônio Feitas anunciou que serão dois dias de festa e alegria. No dia 31 de dezembro, logo após a celebração da santa missa, por volta das 22h, teremos shows com Gil Mendes, Flávio Farra e Pedrinho do Piseiro até a madrugada em inesquecíveis momentos de confraternização.

Como tem ocorrido sempre um trabalho de parceria, a festa a Polícia Militar e Bombeiros, que estarão empenhados em oferecer segurança para os que vão prestigiar o Réveillon de Serraria.

No Dia da Confraternização Universal, na Praça Antônio Bento, primeiro de janeiro, a festa continua com a banda Desejo de Menina, depois os hits do momento com show com Tiago Freitas. E encerrando com chave de ouro teremos show com a prata da casa Farra de Barzinho, arrebatando os corações.

Para o prefeito Petrônio Freitas, a festa da virada também é oportunidade de aquecer a economia local, gerando renda para o comércio local e ambulantes que estarão comercializando seus produtos e também comercialização de roupas e serviços, movimentando os salões de beleza da cidade.