Santos é campeão do Campeonato Municipal de Serraria 2022; foram R$ 10 mil em prêmios

A tarde deste domingo (25) foi de muito esporte com a realização da final do Campeonato Municipal de Futebol de Serraria, edição 2022. Na disputa pelo terceiro lugar jogaram Boca Juniors e Veteranos e na grande decisão, que revelou o grande campeão, duelam as equipes do Santos e Argentina, em partida de fortes emoções com […]

26/09/2022 9h00 Atualizado há 1 ano atrás

A tarde deste domingo (25) foi de muito esporte com a realização da final do Campeonato Municipal de Futebol de Serraria, edição 2022. Na disputa pelo terceiro lugar jogaram Boca Juniors e Veteranos e na grande decisão, que revelou o grande campeão, duelam as equipes do Santos e Argentina, em partida de fortes emoções com transmissão pela rádio Princesa do Brejo e narração de Zé Vital.

Com a bola rolando na partida inicial o Veteranos venceu o Boca Juniors pelo placar de 2 a 0 e ficou com a terceira colocação no campeonato. No duelo pelo título, em grande partida de futebol, com casa lotada, o Santos soube envolver o adversário e venceu a partida por 2 a 1, sagrando-se campeão da competição.

As equipes foram premiadas e destaques individuais também receberam prêmios da Prefeitura de Serraria. Além de troféus houve premiação para o artilheiro, goleiro menos vazado e até o quarto colocado recebeu troféu e dinheiro, com premiação de R$ 10 mil ao todo.

O prefeito Petrônio Caboclo, que estava presente, agradeceu a todos os envolvidos no campeonato, desde o coordenador de esportes Severo Martins, donos dos clubes e a cada atleta que participou de todas as equipes e destacou o espírito esportivo.

Petrônio disse que a gestão mantém o seu compromisso de incentivar a prática esportiva, o esporte sadio, incentivando a juventude a praticar modalidades esportivas, gerando a consciência de que esporte é saúde.