Secretaria de Desenvolvimento Social atende famílias com ações e serviços

A Secretaria de Desenvolvimento Social tem atuado diretamente ao longo da gestão no atendimento às famílias mais necessitadas. Diariamente são oferecidos serviços e ações programáticas de assistência social, beneficiando mensalmente centenas de famílias da cidade e zona rural.

Comandada pela primeira-dama Ana Gracieth Ribeiro, a Secretaria de Desenvolvimento Social tem sempre as portas abertas para atender a população. Além disso, o prefeito Petrônio Caboclo periodicamente atende em seu próprio gabinete, ao lado da secretária, encaminhando demandas dos serrarienses.

Nesta terça-feira (12), o gestor e a secretária estiveram realizando atendimentos. Dezenas de moradores que precisam de serviços que são necessárias intervenções da gestão municipal, foram atendidos.

Mensalmente a Secretaria divulga nas redes sociais da Prefeitura de Serraria (@prefeituradeserraria) os números e especificações dos atendimentos, as ações e serviços que foram disponibilizados à população.

São atendimentos às gestantes, sopão, aluguel social, palestras, eventos temáticos em comemoração à datas festivas e tantas outras.

Acesse AQUI e confira os atendimentos realizados no mês de junho de 2022.