Secretaria de Desenvolvimento Social divulga quantitativo de ações de outubro

A Prefeitura Municipal de Serraria-PB, objetivando dar a transparência necessária aos atos administrativos e cumprindo o princípio da publicidade dos atos, vem por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, que tem o comando da secretária Ana Gracieth, informar à população serrariense, o quantitativo de ações referentes ao mês de outubro de 2022 da referida pasta. […]

09/11/2022 17h54 Atualizado há 1 ano atrás

Confira as ações abaixo