Secretaria de Desenvolvimento Social promove palestra e entrega kits de enxovais

A Prefeitura Municipal de Serraria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última terça-feira (23) a entrega de “Kits de Enxoval” para as gestantes do município, através do Programa Construindo Laços. Secretária de Desenvolvimento Social, Ana Gracieth participou do momento e destacou a importância do projeto no município: “Nós realizamos este acompanhamento e […]

26/08/2022 11h02 Atualizado há 1 ano atrás

Secretária de Desenvolvimento Social, Ana Gracieth participou do momento e destacou a importância do projeto no município: “Nós realizamos este acompanhamento e oferecemos suporte para uma gravidez mais saudável, bem como uma situação mais digna”.

Os enxovais contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, tais como, banheira, produtos de higiene pessoal e toalhinha de banho, entre outros itens. Todas as gestantes que receberam os kits são moradoras da cidade e realizam pré-natal na rede municipal de saúde.

Além da entrega dos kits, foram realizadas palestras com enfermeiros, odontólogos e membros da equipe da Secretaria de Saúde.