Início Secretarias e Órgãos Secretaria de Turismo, Comunicação e Eventos

Secretário(a)

Aguardando Informações…

Atribuições

A Secretaria Municipal de Turismo é órgão da administração municipal responsável por organizar e estruturar a atividade turística, estabelecendo parcerias entre o governo municipal e os demais setores da sociedade no desenvolvimento da Política Municipal de Turismo.

São atribuições do Secretário Municipal de Turismo comandar e supervisionar a execução das atribuições de que trata o artigo anterior, bem como assistir e assessorar o Prefeito Municipal na formulação de diretrizes da Política Municipal de Turismo, como fator de desenvolvimento sustentável do município.