Semifinais do Campeonato Serrariense de Futebol já estão definidas

20/12/2023 10h07 Atualizado há 2 meses atrás

As semifinais do Campeonato Serrariense de Futebol foram definidas no último domingo (17), apresentando um cenário eletrizante para os amantes do esporte. As equipes que garantiram lugar na fase crucial agora se preparam para os dias 20 e 21 de janeiro, quando ocorrem as partidas para definir a finalíssima.

No dia 20 o duelo é entre as equipes de Argentina e Boca Jr e no dia seguinte (21) será a vez da partida envolvendo Santos e Floresta. Desse confronto saíram os que vão duelar pelo título.

A competição tem o comando da coordenação de esportes da Prefeitura de Serraria, que tem à frente Severo Martins. Incluindo troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, a Prefeitura está investindo mais de R$ 15 mil para a realização do campeonato.

Com todas as partidas sendo realizadas no Estádio Municipal Olegário Juscelino, a expectativa pela revelação do time que se consagrará campeão cresce a cada dia.

E você acompanhar tudo por aqui nas transmissões feitas pelo canal Serraria TV (Youtube) com narração de Zé Vital e comentários de Eliaquim.