Torneio inicio do Campeonato Municipal de Futebol 2019

Torneio início do Campeonato Municipal de Serraria. A prefeitura Municipal de Serraria vem ano a ano efetuando um majestoso trabalho na área do esporte, o prefeito Petrônio Caboclo vem em sua administração dando um incentivo aos desportistas amadores de Serraria. Vale salientar que este ano foi entregue a cada equipe de futebol uma linha completa […]

21/10/2019 17h07 Atualizado há 4 anos atrás

Torneio início do Campeonato Municipal de Serraria.
A prefeitura Municipal de Serraria vem ano a ano efetuando um majestoso trabalho na área do esporte, o prefeito Petrônio Caboclo vem em sua administração dando um incentivo aos desportistas amadores de Serraria. Vale salientar que este ano foi entregue a cada equipe de futebol uma linha completa de material. Tornando assim um dos mais organizados campeonatos da região do brejo paraibano.
>>>>>>>>>>UMA HISTORIA, UM NOVO FUTURO<<<<<<<<<<