Turistas curtem música e arte na praça no Caminhos do Frio em Serraria

A programação da Rota Cultural Caminhos do Frio em Serraria segue a todo vapor. Nesta quarta-feira, o terceiro dia do evento, foi de acesso a arte através de oficinas, apresentações culturais em praça pública e música de qualidade com artista local. Tivemos oficina no Salão da Prefeitura, no período da manhã e tarde, à noite […]

04/08/2022 10h52 Atualizado há 2 anos atrás

Tivemos oficina no Salão da Prefeitura, no período da manhã e tarde, à noite teve Cultura na Praça com apresentação do grupo Movimento Mulher – Escola Estadual Francisco Duarte – SCFV – Escola Caminho do Saber.

Na Praça Antônio Pedro, além de curtir o friozinho na cidade mais aconchegante da Rota, os turistas, os visitantes puderam acompanhar toda a riqueza da nossa culinária e artesanato com a Feira Gastronômica, Artesanato e Flores e show musical com o artista local Ricardo Show, que tomou conta da noite com interpretação de grandes sucessos da nossa música.

Cavalgada no domingo

O prefeito Petrônio Caboclo disse que toda a região aguarda com grande expectativa para o retorno da Cavalgada da Fé, que ocorre no domingo (7), reunindo cavaleiros e amazonas de todas as idades, uma tradição que deve atrair centenas de pessoas, numa cavalgada pelas paisagens serranas e fechando com um forró pé-de-serra.

Hoje tem mais