Valorizando os profissionais Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura de Serraria – PB, buscando sempre a modernização através dos meios técnicos – informacionais, realizou a entrega de tablets a cada Agente Comunitário de Saúde na manhã desta sexta-feira (24/01/2020), O Prefeito Petrônio falou da satisfação em entregar esta ferramenta de trabalho aos guerreiros do SUS*, “Sabemos da importância dos ACS para atenção […]

24/01/2020 16h09 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura de Serraria – PB, buscando sempre a modernização através dos meios técnicos – informacionais, realizou a entrega de tablets a cada Agente Comunitário de Saúde na manhã desta sexta-feira (24/01/2020), O Prefeito Petrônio falou da satisfação em entregar esta ferramenta de trabalho aos guerreiros do SUS*, “Sabemos da importância dos ACS para atenção primária e a qualidade de vida de nossa população, por isso nossa gestão cumpre com o papel de valorizar esta importante categoria, demonstramos nosso respeito e acima de tudo confiança numa oferta de serviço cada vez mais eficiente a nossa população”. Destacou o gestor: a Secretaria Gleycianny Ribeiro reforçou a importância deste novo instrumento de trabalho. “A gestão mostra o comprometimento em melhorar os serviços, avançando na qualidade dos indicadores em saúde e nas informações prestadas a população. É de fundamental importância a captação ponderada dos usuários do SUS e com estes aparelhos, os Agentes Comunitários de Saúde diminuirão o retrabalho e aumentará a qualidade fidedigna das informações. Estou muito feliz em promover a melhoria da gestão em saúde, ofertar melhores condições de trabalho aos nossos ACS e um melhor atendimento aos usuários. Continuemos nesta batalha diária por um SUS que queremos”.